sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma verdadeira medalha de honra

Na passada terça-feira a Junta de Freguesia da Ramada realizou a Sessão Solene comemorativa do seu 20º aniversário, onde foram entregues as Medalhas de Honra da Freguesia, como já vem sendo hábito.
A mim coube-me a importante missão de entregar a Medalha à Associação Sócio-Cultural Jovens da Ramada, a primeira homenageada da noite. Apesar de nunca ter feito parte ou participado nesta associação, desde o seu início que vi amigos e amigas minhas participarem, o que fez com que acompanhasse o seu crescimento muito de perto. É por isso que tenho um orgulho muito grande neles.

Se quiserem ler um pouco mais sobre este assunto, cliquem na foto para seguirem para o blog de um dos seus sócios fundadores, o Alexandre, que escreveu um texto que me comoveu. É com este movimento associativo que, como Vogal de uma Junta de Freguesia, vos digo que é impossível não ter muita fé no futuro.

Sem comentários: