segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

JÁ O ENCONTRÁMOS

Muito obrigada a todos pela ajuda, pela disponibilidade, pelo apoio e pelo carinho que senti da vossa parte!!Quando já quase tinha perdido a esperança (devido ao tempo que já se tinha passado) surgiu o telefonema milagroso!Uma senhora que viu o cartaz que tinha posto no cabeleireiro aqui na zona, disse que a afilhada tinha encontrado um cãozinho que parecia o meu. Ele foi ter à garagem dela na noite de natal, e tinham-no acolhido mas como moram num apartamento não puderam ficar com ele, então levaram-no para uma moradia de uns amigos em Fernão Ferro!! Por sorte eram pessoas impecáveis, trataram superbem dele, até o levaram ao veterinário e compraram-lhe a ração mais cara!! Assim que falei com a senhora, disponibilizou-se logo para ir lá connosco buscá-lo, apesar de ter pena de o ver partir, pois afeiçoaram-se logo a ele. 5* esse casal
----------------------------------------------------------------------------
Fica aqui o apelo de uma amiga do Fórum Missangarte. se souberem de alguma coisa não hesitem em contactá-la.



Desaparecido dia 21.12 por volta das 17h, cão raça Husky Siberiano de pêlo médio branco e cinza (a ponta da cauda é branca), olhos azuis claros, porte médio (8 meses).

Tinha coleira vermelha sem identificação.

Caso o tenha avistado ou tenha alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor contacte via email ou para um dos seguintes números:

919894094, 963320851, 265551831, 917577274, 916321861

ou

sompyzitah@hotmail.com, pauloneutel@gmail.com



Obrigada!

Sem comentários: