quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Antes que acabe o ano...

... algumas coisas que eu fiz no final deste ano mas que não tive tempo nenhum de vir pôr notícias no blog.

Natal na Terra:
Foi giro, mas infelizmente não tinha pilhas suficientes para tirar fotos.


Almoço-convívio de Natal da ANAM
Com direito a jogos tradicionais, almoço e troca de prendas, valeu pelo convívio entre todos e por rever o pessoal. Não posso deixar de assinalar a presença da nossa Mariana, a mais recente aquisição desta grande família, que com pouco mais de uma semana de vida nos acompanhou todo o dia.


Almoço-convívio da CDU Ramada
Foi no dia 22 de Novembro um grande convívio entre camaradas e amigos da Ramada e Caneças.


Visita ao Convento de Mafra:
Era uma visita de estudo da minha mãe, mas eu pude ir como convidada. Gostei de rever o convento, gostei de conhecer alguns colegas da minha mãe. Tivémos uma óptima companhia no trajecto, que permitiu uma conversa muito agradável.

          

2 comentários:

Bruno Martins disse...

Isso é que foi passeata...

Que 2009 seja ainda melhor.

Bisou e até logo,

BM

Ana disse...

É verdade. Não me posso queixar de falta de passeio neste ano que passou.
=)