sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Passeios de Verão

Neste mês foi possível fazer alguns passeios muito interessantes com o meu pai e a Teresa. Foram dois dias muito bem passados, onde pudémos visitar sítios muito bonitos e, claro, tirar muitas fotografias.

No primeiro dia tivémos uma incursão pelo Festival dos Oceanos. A ideia de ver a regata foi boa, mas saiu um bocadinho furada, pois o calor apertou mas ver uma quantidade de barcos juntos digna de se lhe chamar regata é que não aconteceu.




Na parte da tarde visitámos o Convento dos Capuchos. Recomendo a todos os que nunca lá foram que vão, é de facto um sítio muito bonito. Estivémos horas lá dentro, fotografámos todos os cantinhos existentes.



Desta vez fomos fazer um passeio de barco na Moita, organizado pela Câmara Municipal. Como fomos cedo deu para passear pela Moita antes de irmos para o barco, confesso que não sendo a primeira vez que lá estive não tinha grandes memórias do local. A viagem é muito agradável, e tivémos a sorte de esta ser ao fim do dia, o que nos permitiu tirar bonitas fotografias do pôr-do sol. Apesar do vento que se fazia sentir não estava muito frio.





2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Tão lindinhos que ficaram nas fotos... eheheheh. Foram dois passeios muito giros. A repetir!!! Beijinhos

Ana disse...

A repetir sem dúvida!