quinta-feira, 10 de julho de 2008

Remodelações

Hoje foi dia de remodelações. O objectivo principal era acrescentar uma barra lateral esquerda onde pudesse pôr cartazes de publicidade a eventos ou campanhas. Claro que para isso todo o blog sofreu alterações (confesso que nem todas foram por minha vontade). Perdi todas as formatações adicionais que tinha feito ao longo do tempo bem como toda a minha barra lateral direita, que tive de refazer totalmente.

Outra boa novidade, uma vez que era uma coisa que queria fazer desde o início mas que nunca tinha conseguido, é a lista de etiquetas estar disposta em nuvem, com os mais usados a aparecerem maiores.

A lista de blogs também está diferente, uma vez que ordena os links pela data da última alteração e mostra o título do último post.

As únicas coisas que faltam fazer é recolocar a Shoutbox e retirar alguns botões extra das mensagens, como trackbacks e bookmarks, mas ainda não percebi como fazê-lo.

Actualização: Shoutbox introduzida!
Actualização 2: Trackbacks retirados!

  

3 comentários:

Bruno Martins disse...

gostei das mudanças. principalmente da nova barra do lado esquerdo.traz mais possibilidades de informação.

Boa!

bisou,
BM

Ana disse...

=)

Obrigada

Anónimo disse...

exijo um pedido de desculpas publicado aqui minha menina!!!inda nao consegui falar contigo desde que chegaste...4meses deitam-se assim fora????