terça-feira, 1 de julho de 2008

O regresso

Há duas semanas que estou em casa e ainda não tive sossego. É desfazer as malas, comprar o que faz falta, ver e rever toda a gente, voltar a treinar, voltar a trabalhar, estudar para os exames. Ah, e tentar fazer isto tudo sem romper bruscamente com a vida descansada que tive estes meses.

Quase todos a esta altura devem saber, mas a minha chegada foi das melhores coisas que já fiz até hoje. A verdade é que todos me esperavam no dia 22 de Junho, e para grande espanto dos que me esperavam eu cheguei no dia 17.

Pois foi, e as caras que vi foram situações impagáveis e inesquecíveis. Todos, desde a minha mãe, ao meu pai, o meu irmão, os meus colegas de trabalho ficaram estupefactos a olhar para mim com aquela expressão de quem está ver um cão a cantar ou um piriquito acrobata.

Agora é voltar à vidinha de sempre...

  

Sem comentários: