quarta-feira, 16 de julho de 2008

Festa do Avante! 2008 - Compra já a tua EP!



Compra já a tua EP!

A EP - entrada permanente - é o bilhete que te dá acesso a dezenas de espectáculos, exposições e tantos outros acontecimentos nos três dias da Festa.

É também uma ajuda para a organização da festa e o PCP, o promotor daquela que é a maior iniciativa político-cultural que se realiza no país.

Compra já a tua EP, agora custa € 18,50. Nos dias da Festa vai custar €27,00.

Caso queiras comprar a tua EP entra em contacto comigo.

Vêmo-nos na Festa!



8 comentários:

Anónimo disse...

onde é que se compra é EP?

Anónimo disse...

estou interessaso do EP contacta-me sff

castroesouto.adriano@gmail.com

Ana disse...

As EPs compram-se em qualquer centro de trabalho do PCP, se bem que qualquer militante a esta altura tem EPs para vender.

Anónimo disse...

Se eu quiser acampar, compro uma Ep normal? Se me puder explicar como faço. Obrigada

Ana disse...

Daniela,

Para acampar compra-se a EP normal. Na Festa há 3 parques de campismo: 2 interiores e 1 exterior. Os interiores são reservados aos camaradas e amigos que tenham turnos nos três dias da festa e para isso deverão ter uma credencial entregue pela sua organização. O parque exterior é aberto ao público e apenas carece de inscrição e pagamento no próprio dia. Por outro lado convém ir cedo pois o número de inscrições é limitado ao espaço e normalmente a procura é maior que a oferta.

Anónimo disse...

oh ana o campismo abre so nos dias da festa, ou abre antes?
desculpa mas nao percebi, a inscriçao e o pagamento é no proprio dia?
convem ir la mais cedo pa ter lugar garantido?

obrigada

Ana disse...

Joana, mão tenho 100% de certeza mas penso que sim, que só abre na sexta-feira. O pagamento e a inscrição são feitos no próprio dia e sim, convém ir cedo.

Anónimo disse...

ainda é possivel arranjar ep? diogomateus_56@hotmail.com