sábado, 12 de janeiro de 2008

Voo adiado

Pois é, parece que tenho que adiar a minha viagem um dia.

Infelizmente os calendários das duas faculdades não são coincidentes, e as minhas aulas na Lituânia começam em plena época de exames de recurso cá. Isto até nem seria mau, não fosse o facto de o meu exame de Estatística ter corrido mesmo muito mal, e do exame de recurso ser precisamente no dia da minha viagem. À hora do exame devia já estar para aí em Helsínquia.

Resultado, a minha viagem, que já estava planeada desde que suspeitei que podia ir para ERASMUS, vai ter que ser alterada. O que faz com que neste momento esteja num desesperante corta e cola, numa tentativa um pouco frustrada de arranjar a viagem ideal, ou seja, barata e que faça com que eu não chegue tardíssimo ao meu destino.

Percalços de uma viagem que ainda não começou.

ACTUALIZAÇÃO: Eh, eh, Estatística já está feita! Afinal parece que não é preciso adiar nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma!Só quando sairem as notas é que vale a pena preocupares-te.Tem paciência mas acredita!

Ana disse...

Sim, vamos esperar pelo mail da professora.