segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Despedidas

Com o dia da partida a chegar multiplicam-se os momentos de despedida, e este fim de semana foi bem cheio desses momentos. Para além das casuais despedidas, como vizinhos e alguns colegas, nos últimos dias tive três grandes encontros de despedida.

Sábado, depois da habitual manhã de trabalho, almocei com os meus queridos colegas de executivo e amigos, porque é esta malta que vai ter que aguentar as minhas tarefas na minha ausência.

Sábado à noite estive com os meus amigos de longa data (ou pelo menos tentei, já que parte deles decidiu baldar-se!). Foi giro, uns copos na no Irish Pub da Expo e pusémos a conversa em dia, já que não nos temos visto tanto como gostaríamos. Ah, e alguns de nós ainda fomos abanar um bocadinho o esqueleto.

Domingo foi a vez da despedida ao meu pai. Juntamente com o meu irmão e a cunhadinha fomos fazer um belo de jantar de despedida - fast food - que de vez em quando também sabe bem.

O dia está a chegar, ainda faltam algumas despedidas mais.
 

2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Pois foi, um jantar altamente plastificado (isto não é nenhuma alusão àquelas embalagenzinhas de plástico - ketchup, maionese, mostarda, vinagre... eheheh), mas o bom, bom foi mesmo termos estado todos juntos.
Ah, gostei da "cunhadinha", fica-te bem (e a ele também lhe fica bem).
Beijinhos

Ana disse...

Bom, esse jantar dos "plásticos" foi outro, mas também foi giro! :