quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Acordar o gigante

Pois bem, se este blog foi criado para relatar uma aventura (que foi a minha experiência de ERASMUS) faz todo o sentido que seja retomado numa fase em que a minha vida volta a levar uma volta. Sim, também é uma aventura, sim, também é a vários quilómetros de casa, sim, também é por algum tempo. As diferenças são que não é uma aventura solitária, os quilómetros são bem menos mas o intervalo de tempo é BEM maior.

Pois só para os mais atentos, desde sábado que a bandeirinha ali da barra lateral esquerda foi alterada da "mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa" para a cidade-cujo-lema-desconheço Faro. E é isso, cá estou eu em Faro, por tempo mais ou menos indeterminado. E como infelizmente neste momento tenho mais tempo livre nas mãos, podem contar com mais atividade aqui pelo estaminé.

Por agora fico por aqui, que tenho o almocinho no forno e deixá-lo queimar agora era um bocadinho desagradável. Considerem este blog oficialmente acordado!

Até ao próximo post!

Uma foto publicada por @anaxptomonteiro ligar


Sem comentários: