sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas festas a todos!


Cá de casa desejamos Boas Festas a todos!


Finalmente é Natal! Enfeites e luzes (e a menina Havana deixou definitivamente de destruir árvores de Natal), doces e tentações por todo lado, e claro, as maravilhosas trocas de prendas que vão acontecendo por aqui e por ali.

Sim, o Natal é uma gigante troca de prendas, e então? Eu, cá por mim, gosto e não é pouco! De receber, sim, mas muito de dar, de programar, de pensar o que é que cada um da minha lista (48, sim, 48!) vai gostar, começar a comprar e a fazer prendas em Junho.
Para mim isso é que é Natal. Isso e empanturrar-me em sonhos (infelizmente este ano não vai dar, mas enfim, há males que vêm por bem, a linha agradece).

Para os que gostam e os que não gostam, para os que veem o Natal de outras formas diferentes, desejo-vos boas festas. Cuidado com os excessos para evitar males maiores e aproveitem a quadra como vos der mais satisfação.

2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Beijinhos filhota :)
Miauuuu, Havana :D

Bruno Martins disse...

Feliz Natal!

BM