quarta-feira, 28 de julho de 2010

Shrek para sempre e cinema em 3D


Ontem à noite fui ver o último episódio da saga do nosso amigo verde. Depois de muito ponderarmos optámos pela versão em português, afinal de contas a sua dobragem é de reconhecida qualidade.

O filme é um estrondo. História bem construída, todos os clássicos a que estamos habituados e um regresso ao primeiro filme que, convenhamos, tinha sido o melhor até agora.
Sem dúvida nenhuma que vale a pena a ver!

Quanto ao 3D, confesso que à partida estava apreensiva. Mas a verdade é que as três dimensões estão apresentadas de forma subtil, e de forma extremamente bem feita. Confesso que em certos momentos até me esquecia dos óculos e do 3D - mas era aí que um olhar mais atento percebia o realismo dos contornos e da profundidade. Não tenho dúvida que mais e mais filmes passem a ser apresentados em 3D.

Em suma: recomendado!

4 comentários:

Andrea Santos disse...

eu tb! :)

blue disse...

Hello Ana! Tudo bem?
Também fui ver com o meu filhote e adorei, muito bom!!

Beijinhos para ti

Carla disse...

Sim o filme está de facto muito bom.... se bem que na primeira parte não é dirigido a crianças mais pequenas, o que dá origem a um encosto mais sentido ou um aperto da mão da mãe com mais força... mas de facto é o Shrek no seu melhor... ah e já agora batizei os filhos do burro com a dragona - são os budraguinhos e gostei muito mais da fiona nesta versão de resistente e a lutar pelos fortes mas oprimidos ogres

Ana disse...

Eu tenho sempre a sensação que este tipo de desenhos animados são bem mais para adultos do que para crianças. Concordo que esta Fiona é bem melhor que as anteriores!