domingo, 28 de fevereiro de 2010

My first day as a professor - uma prenda

Este vídeo é um presente para o meu amigo BM, que começa esta semana um novo projecto - ser professor.
Este vídeo contém alguns conselhos úteis para o primeiro dia de aulas… bem… para toda a carreira de docente (a verdade é que, depois de ter falado contigo hoje, tenho mais um a acrescentar - olha que não se dá aulas no primeiro dia…).

Feito a partir do episódio "Definitions" da série "How I Met Your Mother (temporada 5, episódio 1).

Espero que gostes!

Ah, mais um produto iMac.


2 comentários:

Bruno Martins disse...

claro que gostei!

Obrigado pelo tempo que passaste a preparar-me esta prenda. Vou tentar recordar-me destes preciosos conselhos!

Ah e obrigado tb por teres estado cá hje. Esteve quem faz sentido.

Bjs,
BM

Ana disse...

Pois… perdi mais tempo a tentar publicá-lo que a fazê-lo.

E não tem nada que agradecer. O prazer foi todo meu (aguarda pelas minhas encomendas).