terça-feira, 22 de setembro de 2009

A melhor notícia de todos os tempos para mim

... e para os meus amigos.
Há uma coisa hoje em dia que se chama Bússola Eleitoral. Eu respondi, e o resultado que me apareceu era que eu estava mais próxima do PCTP-MRPP. Não fiquei feliz, confesso, mas na altura não me apercebi que era possível ver os partidos ordenados pela ordem de "aproximação". Hoje decidi repetir as perguntas, para ver esse quadro.

Para meu espanto e contentamento, não foi preciso repetir. Não sei se isso acontece em todos os computadores, mas o meu tinha ainda as respostas guardadas. Fui ver os resultados e confirmava-se aquilo que tinha visto em primeiro lugar:


Mas para meu grande espanto, quando fui ver o quadro, o resultado era este:


Então mas afinal de contas, que raio de bússola é esta? Então o quadro diz que eu tenho a CDU com quase 80%, e o MRPP com 70%, e no primeiro quadro aparece-me o outro? Não percebo isto, a não ser que isto esteja muito mal feito ou que haja aqui uma descarada discriminação contra a CDU.
Em resultado deste post irei escrever um mail para os promotores desde Quiz, a reclamar desta falta de seriedade.

5 comentários:

Bruno Martins disse...

Vá lá, mtas pessoas que conheço e que votam CDU deu-lhes BE.

Acho que é mesmo algo para retirar influência à CDU...

enfim.

BM

Ana disse...

Sim, sim, mas confesso que fiquei traumatizada da primeira vez.

blue disse...

Olás!! A mim deu-me também algo estranho mas foi entre o mms e o mep. Disse-me que a nivel do meu posicionamento estava mais perto do Mep. Mas a nivel de concordância com os partidos estava o mms no topo... é um pouco confuso :s

Olha, um á parte... Ana eu vi-te na festa de Caneças :) Foste a uma mesa perto do sitio onde eu estava sentada falar com umas pessoas, mas depois quando voltei a olhar, já tinhas ido embora...

Beijocas ;)

Ana disse...

Podias ter dito alguma coisa. Para a próxima dizes, ok!

Pois, não se percebe bem a lógica desta bússola.

Bjs e obrigada pela visita

blue disse...

Fica combinado ;)
Para a proxima, digo-te "Olá, sou a blue" loool

Beijocas ;)