sábado, 24 de maio de 2008

Pesquisa de opiniao

No ambito da minha cadeira de Projecto de Marketing estou a desenvolver um projecto para um novo cafe aqui em Vilnius. A ideia inicial era trazer qualquer coisa do nosso pais para a Lituania, e eu achei que trazer o cafe portugues (juntamente com os bolos) era uma boa opcao.

Todo o projecto esta a ser desenvolvido com base na ideia de abrir um cafe internacional em que serao servidos cafes de varios paises (respeitando tambem a maneira como sao feitos) e tambem bolos ou outros snacks principalmente com vista aos turistas mas tambem aos proprios lituanos.

Neste momento estou na fase de encontrar um nome e eventualmente um slogan.

O apelo a quem quiser ajudar e o seguinte: facam-me chegar as vossas ideias ou propostas, sobre qualquer coisa relacionada com isto. Pode ser o nome, um logotipo, um slogan, ideias para comidas ou de que paises devem ser o cafe, sei la, o que quiserem.

A malta agradece! =)
  

3 comentários:

Bruno Martins disse...

olá... é o último trb, né?

tinha pensado numa coisa do género "Inter Coffe", ao estilo de inter rail, uma vez que a ideia é trazer um pouco de cada país... até podias juntar os conceitos e elaborar um logo com um café à boleia de um combóio. :)
cafés incontornáveis: tuga, brasil, colômbia e marrocos. haverão mais com certeza, mas estes não podem faltar.

bom trb

Ana disse...

Ok, muito obrigada pela sugestao. Ja estou a recolher algumas opiniopes muito interessantes. Obrigada a todos.

Bruno Martins disse...

cafés igualmente bons:

- hawai
- Jamaica
- Angola
- Etiópia
- Quénia
- Tanzânia
- Timor
- Papua-Nova Guiné

se me lembrar de mais, vou dizendo!

bisou