quarta-feira, 7 de maio de 2008

Lithuanian Culture and Language

A quem eu ainda não tinha dito, a minha avaliação desta disciplina é composta por um exame (que aconteceu faz hoje duas semanas) e uma apresentação oral (com suporte de slides) em lituano, que irá acontecer dentro de uma semana.

Hoje tivemos aula de dúvidas sobre a apresentação, e a professora ficou bastante satisfeita com o andamento que a minha está a levar (será sobre a família, e neste momento tenho que agradecer a todos os que andam a trabalhar para mim neste sentido, recolhendo fotografias, e em especial ao homem das digitalizações). Mas a boa notícia foi a nota do exame. 10! É verdade, 10!

Para quem está a pensar, fraquinho, devo relembrar que aqui as notas são dadas numa escala de 1 a 10. Sendo assim, foi mesmo muito bom, resultado de um esforço hercúleo em perceber alguma coisa desta língua quase imperceptível.
  

4 comentários:

Anónimo disse...

De nada, e parabens aí pela nota!!!bjs

Ana disse...

Muito obrigada. Assinas por qualquer nome que eu te chame? Já tenho umas ideias...

Anónimo disse...

Parabens filha pela nota.
Não esperava outra coisa de ti.

beijinhos mãe

Ana disse...

Mas era bom que esperasses. Lituano é mesmo difícil.

Obrigada
Bs