segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estou à procura de uma família


Olá,

Sou uma gatinha (na verdade ACHO que sou uma gatinha) muito simpática e querida. O que eu queria mesmo era arranjar uma família que tome conta de mim e a quem eu possa dar beijinhos e turrinhas.

Há umas semanas que vivo na Praceta João Villaret, na Ramada. Ando muito carente de afeto, mas felizmente os vizinhos têm me mantido alimentada.

Sou tão fofinha que só posso ter sido abandonada. De certeza que já tive um lar cheio de mimos, mas por alguma razão ando na rua e por isso sinto-me muito triste. Quando vejo gente na rua que me trata bem, começo logo a dar turrinhas e beijinhos, e gosto muito de dar a minha barriga para que me façam festinhas.

Sou toda creme, tenho a cauda escura e dou um certo ar de siamesa, apesar de quem me tirou estas fotografias perceber pouco de raças.

Neste momento, para além de muito mimo, precisava mesmo era de um banho e naturalmente de uma visita ao médico, para ver se está tudo bem comigo.

Ajudem-me a encontrar uma família. Se puderes ficar comigo prometo dar-te todo o meu amor.
Se não puderes, por favor espalha esta mensagem até que alguém o possa fazer.

Ficarei agradecida para sempre!







Sem comentários: