quarta-feira, 11 de agosto de 2010

No hospital


Apesar de ter começado logo bem o dia ao deixar as chaves de casa DENTRO de casa (com o carro fechado na garagem... nice...), espero sinceramente que acabe muito bem.

A minha Havanica foi hoje para o Hospital dos Animais fazer a sua cirurgia de esterilização. Apesar de saber que é o melhor para ela, não pude deixar de sentir um aperto no peito, um nó na garganta, quando me vim embora e ela ficou lá. Não estava muito feliz - logo para começar detesta andar de carro - miava sem parar, como se pedisse que não a deixasse para lá.

Apesar de a operação ser só depois das 15h, estou ansiosa por ouvir o telefone tocar e alguém a dizer do outro lado que correu tudo bem.

Enfim, preocupações de mãe. =)

3 comentários:

Célia disse...

Completamente compreensivel :) também já o senti 3 vezes na mesma situação, e outras tantas com o meu cão ;'( mas.. é o melhor para eles.. beijinho. Vai correr bem!

Andrea Santos disse...

Vai correr bem
:)
(a esta hora já correu)

Ana disse...

Obrigada às duas.

Pois, não sei se já correu - ainda não me ligaram. Estou um bocadinho impaciente.