segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre eleições (para não ser muito longa)

Na Ramada: Obrigada a todos aqueles que deram o seu voto de confiança à CDU. Nestes 20 anos de existência da freguesia a população sempre deu a vitória a CDU, e entendeu continuar a fazê-lo. Obrigada não pela vitória em si, ou por me darem a oportunidade de ser vogal da junta mas sim por darem à nossa equipa de 26 oportunidade de pôr em prática um projecto que acreditamos sólido, de desenvolvimento sustentável para a nossa freguesia.

Já agora Caneças: Força aí pessoal, continuamos juntos nesta luta!!

No concelho de Odivelas: Sinceramente, não compreendo como é possível darem de novo a vitória ao desastroso PS, mas surpreende-me ainda mais a votação no PSD, só porque o senhor é da TVI. Creio que se avizinham tempos negros no concelho.

Sobre outras freguesias do concelho: Quem lá está é que sabe, mas parece-me que perderam uma boa oportunidade de mudar.

Lisboa: António Costa ganhou, mas a CDU não precisa de recadinhos subliminares. Cada um sabe de si, quero ver como irá Lisboa nos próximos anos:

Já agora no país: poucas coisas me deixaram mais felizes que a Fátima Felgueira perder as eleições. Haja um concelho neste país que opta por afastar a corrupção do seu governo, que não hesita em romper com a ideia de que "corruptos, são todos, ao menos ela trabalha". Não são todos, não! Que fique bem claro.


Sem comentários: