domingo, 17 de maio de 2009

Objectos de desejo

Entre um parágrafo e outro do meu projecto, deixem-me cá fazer uma pausa para escrever um artigo que ando há umas semanas para escrever. Bem, considerem isto como aquelas listas de casamento: se estiverem em desespero sem saber o que me oferecer em qualquer ocasião, aqui vão dois objectos que adorava ter.

Ainda como introdução, e antes de soarem as trompetas, todos sabem que adoro gadjets, e que, assim as minhas finanças permitissem, compraria um novo todas as semanas.


#1 - Kindle

O Kindle é um leitor de e-books da amazon. É um dispositivo que pretende revolucionar a forma como os leitores se relacionam com os seus livros. Permite transportar milhares de livros, e descarregar novos livros em menos de um minuto. É um aparelho mínimo, que tem ainda a vantagem de ter no ecrã uma tecnologia que faz com que este se assemelhe a uma folha de papel, ou seja, não provoca o efeito de olhos vermelhos ou cansados do brilho do computador.
A grande desvantagem deste aparelho é o facto de custar 359 dólares.


#2 - iMac

Parece um ecrã, mas é na verdade é todo um computador da Apple. Esta beleza tem no mínimo 20 polegadas de ecrã, e todas as vantagens de se ter um Mac.
Já me contentava com o de 20 polegadas e apenas com 2 gigas de memória, mas no site da Apple é possível fazer as conjugações que se quiser. O modelo mais barato custa apenas 1099€, sendo que a Apple oferece ainda descontos para estudantes.


Então, digam lá que não ficaram cheios de vontade de me comprar um presentinho hoje?

ACTUALIZAÇÃO: Pronto, vá lá, substituimos o Kindle por um iPad.

3 comentários:

Unknown disse...

Então vais continuar sem me dizer nada?
A data limite para a troca ja passou ha mais de 2 meses...Depois de vários mails que te mandei, apenas me respondeste uma vez (ha mais de um mes) e dizias que ias enviar nakela altura...até hoje n recebi nd...
Ao inicio ainda pensei que te tinha acontecido alguma coisa e ate estava preocupada ctg, mas dps de ver q continuas a postar neste blog fico chateada, pk sei msm q n mereço isto.
P isso kero msm q sejas sincera cmg e q me digas se vais enviar alguma coisa ou n...caso n envies nd, agradecia, pelo menos, que me devolvesses o que te enviei relativamente as duas trocas que estás em falta...troca taddy teddy e troca garfield!

Bruno Martins disse...

Olá rapariga.

Sei com andas atarefada com as milhares de coisas que tens entre mãos...

Mas, sinceramente, não tenho pena suficiente que me faça perder a cabeça e comprar um iMac para te presentear. Pelo não antes de eu ter o meu próprio na minha bela secretária.

é assim, a vida.

ou então, podemos fazer uma troca, como pelos vistos fazes com outras pessoas, como a senhora de cima... eu dou-te o iMac e tu dás-me um kompressor.

que me dizes?

BM

Ana disse...

Pois, não me parece que isso seja uma boa troca Mas eu própria já tenho outra alternativa ao iMAC - só para dificultar a escolha.

É o PC Desktop série HP TouchSmart IQ520. Muito lindo, e com ecrã táctil. Hummm, isto traz alguma indecisão à escolha...
Podem vê-lo aqui - http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/12454-12454-3352963-3352964-3352964-3849079.html