terça-feira, 1 de abril de 2008

Trabalho de casa...

Amanhã tenho que apresentar um trabalho de casa na disciplina de Língua e Cultura Lituana que me está a dar cabo da cabeça. Tenho que me apresentar a mim e à minha família.

Até podia parecer fácil, porque até temos um guião de perguntas. A dificuldade está no facto de termos de fazer a apresentação de cor, sem recorrer a quaisquer anotações.

Para facilitar fiz um ficheiro áudio que estou a ouvir desde então sem parar. Acho que é giro partilhá-lo. Não se riam muito, isto é mesmo difícil.

Download

Fica também a tradução.

O meu nome é Ana.
Tenho 23 anos.
Eu sou de Portugal.
Eu falo português e inglês, e agora percebo um pouco de lituano.
Agora vivo em Vilnius, na Rua Giedraiciu.
Eu sou estudante.
Eu gosto de viajar e de sonhar acordada e gosto do verão.
Eu não gosto de esperar.
Eu tenho 5 amigos: Diana, Joana, Charlotte, Mate e Berenice.
Eu sou baixa e eu sou trabalhadora.
A minha família é média.
Eu tenho mãe, pai, irmão, avó, três tios, quatro tias e quatro primos.
O meu número de telefone é *********.


3 comentários:

Anónimo disse...

LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
nas férias já podes vir po obral comigo...xexé??lol

Ana disse...

Calma aí, essa parte ainda não aprendi, uma lição de cada vez LOL!

Unknown disse...

Bom Dia! iErasmus Portugal é um site onde se trata de apresentar tuda a informação util para um estudante com vontade de vir a Portugal de Erasmus ou para um portugués que quere partir de Erasmus em outro pais com as melhores condições possivéis. Porém, se quiseres aportar a tu experiência ou cooperar creando um link, seria fiz. Fostes Erasmus o adoras Europa, vem y ajudanos a que outros como tu possem experimentar essa aventura. Obrigado!

David, Planeterasmus